Homem afirma ser um ciborgue de 2050 enviado para alertar os humanos sobre o apocalipse – que está bem próximo

Um homem chamado Orrin afirma que é um ‘ciborgue do ano 2050’ enviado de volta no tempo para alertar os humanos que o mundo é uma “simulação” e que a vida tal como a conhecemos desaparecerá em 2050.

O conceito de apocalipse não é nada novo e remonta aos escritos judaicos e cristãos de 200 aC a 150 dC, que foi ‘presumido para fazer revelações do propósito divino final’.

Contudo, aquilo a que Orrin se refere é um “apocalipse ambiental”, um momento em que o mundo realmente chega ao fim.

Falando ao programa do Dr. Phil em 2020, Orrin disse: “Somos uma consciência coletiva e é nossa responsabilidade coletiva guiar a Terra desde o apocalipse em 2050. Precisamos de revolução. Neste momento, o sistema atual, tal como o estatuto sociopolítico, colocou pessoas que parecem e soam de uma certa forma para baixo.”

“Devemos mudar toda a instituição e estrutura para que possamos valorizar coisas como um bem maior, como a sociedade, como o meio ambiente, como comunidades edificantes”; acrescentou o homem.

Como esperado, o suposto ‘ciborgue’ foi amplamente ridicularizado, o que o levou a participar de uma entrevista no YouTube para um canal chamado ApexTV, onde reiterou suas afirmações.

Durante sua participação na ApexTV – um canal que muitas vezes apresenta pessoas que afirmam ser do futuro – Orrin foi questionado, incluindo ‘existe uma Matrix?’, ‘por que a corporação está tentando nos dividir?’ e ‘como a humanidade pode escapar da Matrix?’.

Orrin respondeu: “Estamos sendo mantidos sob controle por uma corporação. Eles estão mentindo para nós através de esquemas de marketing e propaganda para nos odiarmos, para nos dividir com base em gênero, raça, sexualidade, identidade e preferência.”

Comentando a entrevista, uma pessoa escreveu: “Por que as pessoas estão rindo dele, talvez ele realmente queira nos ajudar.” Mas, nem todo mundo acreditou, como comentou um outro: “Ele é bastante fluente para que tudo isso seja uma ilusão inventada”.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!