Marido quer se divorciar porque esposa amamentou seu filho: “Agora eles estiveram na boca de outro homem”

Recentemente, nas redes sociais, a história de um divórcio com motivo chocante chamou a atenção da internet. Dessa forma, um homem mandou uma mensagem para sua esposa dizendo que queria se divorciar por uma razão que a esposa havia amamentado o filho deles.

O argumento do marido era que, ao amamentar o filho, ela estaria cometendo um ato “incestuoso”. A troca de mensagens entre o casal foi compartilhada no X e se tornou viral, gerando uma onda de comentários de indignação e incredulidade.

O casal estava trocando mensagens de texto quando o conflito começou. O homem expressou seu descontentamento com a esposa, afirmando que a amamentação era um ato que ele considerava incestuoso.

“Você amamentou? Você sabe como eu me sinto em relação a isso”, escreveu. Desse modo, ele também acusou a esposa de desrespeitá-lo por fazer algo que ele havia claramente dito que não queria.

Em resposta, a mulher sugere que poderia amamentar em um local separado para evitar o desconforto do marido. No entanto, Jonathan rejeitou a oferta e continuou a expressar seu desagrado, dizendo que a amamentação era desrespeitosa e que “tirou uma alegria dele”.

Dessa maneira, ele afirma que não conseguia mais ver a esposa da mesma forma, porque “agora elas [os seios] estiveram na boca de outro homem”. Assim, referindo-se ao próprio filho recém-nascido.

A reação dele chocou muitas pessoas, especialmente ao declarar que a amamentação era incestuosa.

Os comentários nas redes sociais mostraram uma forte reação contra o rapaz. Muitas pessoas acharam a atitude dele ofensiva e desrespeitosa, questionando sua sanidade e sua compreensão do que é amamentação.

“Isso é nojento. Algumas pessoas realmente precisam de terapia”, disse um internauta. “Que favor ele fez a ela, mostrando suas verdadeiras cores da forma mais repugnante possível”, disse outro.

Imagem de Capa: Canva





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!