O corpo de uma adolescente foi encontrado, nesta terça-feira (30), em uma mata na cidade de Charqueada, Interior de São Paulo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC).
Desaparecida há 9 dias, o corpo de Victoria Lorrany Coutinho, de 14 anos, foi localizado por um idoso de 73 anos em uma área de vegetação no bairro Recreio, por volta das 11h, onde a vítima encontrava-se parcialmente enterrada.
“Eu vim por dentro dessa cana, atravessei a pista, quando eu cheguei ali, topei uma moto, que desceu por dentro do capim. Eu segui o raio da moto. Aí Deus falou assim: ‘vai naquela moita de bambu’. Quando eu cheguei aqui, o corpo da menina tava ali. Eu subi e fui chamar a polícia”, relatou Valdomiro Cerqueira à EPTV, afiliada da TV Globo.
Victoria desapareceu por volta das 22h, quando saiu para comprar um lanche, em Charqueada, e nunca mais voltou para casa.
“A gente estava acompanhando desde o dia que ela sumiu no domingo à noite, de madrugada já começamos as buscas, principalmente nos canaviais, que foi a principal suspeita. E até ontem, hoje, continuou as buscas, a gente batendo firme nos canaviais, casas abandonadas, onde a gente passava perguntava. E hoje, infelizmente, teve essa notícia”, afirmou o primo da mãe de Victoria, Jaderson Oliveira.
“Estamos mortos por dentro. Todos esses dias, sofrendo, chorando, implorando a Deus que ela estivesse viva. Foram nove dias de sofrimento, de imploração para o nosso Deus, que ela estivesse viva”, afirmou a avó materna de Victoria, Marina Silva.
Equipes da DEIC de Piracicaba (SP), Grupo de Operações Especiais (GOE) e de uma funerária foram ao local e a área foi isolada para trabalhos de perícia. Um parente de Victória que reconheceu e confirmou sua identidade.
Neste momento, a investigação trabalha para identificar o assassino da jovem. Entretanto, a DEIC já analisa um possível suspeito, um morador do mesmo bairro da mãe de Victoria, e que deixou sua casa recentemente.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal