Padre é afastado após ser chantageado por FIEL COM QUEM SE RELACIONAVA em Sergipe

Após cerca de cinco meses de um episódio polêmico, o padre José Raimundo Soares Diniz, da Paróquia Senhora Sant’Ana, no município de Boquim, Sergipe, mais uma vez se envolveu com uma situação dramática.

O pároco foi afastado das funções pastorais depois que um homem, com quem supostamente teve um relacionamento, o chantageou para não divulgar fotos íntimas dele.

O afastamento do padre foi confirmado pela Diocese de Estância em comunicado nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão na cidade sergipana após homem ser preso em flagrante no momento em que iria receber o dinheiro do padre, no qual está sendo investigado por extorsão.

Segundo o boletim de ocorrência prestado pelo religioso, eles começaram a se relacionar há cerca de um ano, quando o fiel foi se confessar com o padre. O homem ameaçou o padre de morte e de divulgar fotos íntimas, caso ele não pagasse os valores que eram de R$ 70 mil.

O suspeito era servidor comissionado da Prefeitura de Boquim e foi exonerado do cargo no dia da prisão.

Outro episódio polêmico

Em janeiro deste ano, durante uma missa no qual celebrava um casamento na mesma igreja, comentários do padre Raimundo Diniz sobre a qualidade do tapete escolhido pelos noivos para a decoração causou polêmica nas redes sociais: “Deve ser um casal pobre”.

No entanto, ele atribuiu o comentário à possibilidade da ocorrência de acidentes no local, uma vez que o piso é escorregadio. Após a repercussão, o padre compartilhou um vídeo nas redes sociais para pedir desculpas.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!