Cristiano Ronaldo tem ataque emocional ao ver sua mãe em lágrimas após perder um pênalti na Eurocopa: “Não consigo”

Viralizaram na web imagens de Cristiano Ronaldo chorando ao ver que sua mãe estava em lágrimas nas arquibancadas após o jogador perder um pênalti na partida de Portugal contra a Eslovênia pelas oitavas de final da Euro 2024.

O jogador português teve a oportunidade de colocar seu time na frente no primeiro tempo da prorrogação, após um empate sem gols no tempo normal, quando Diogo Jota foi derrubado na área.

No entanto, o pênalti de Cristiano Ronaldo foi defendido por uma defesa brilhante de Jan Oblak. O jogador conseguiu manter sua insatisfação sob controle por alguns minutos até o apito do intervalo, mas caiu em lágrimas quando Roberto Martinez deu a seus jogadores uma conversa estimulante durante o intervalo.

Desta forma, um vídeo flagrou o momento que a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, 69, chorava na arquibancada após o erro dele, com o atacante parecendo olhar para ela para ver a reação, o que provocou sua explosão emocional em campo.

O capitão da seleção portuguesa teve que ser consolado pelos companheiros antes do início do segundo tempo da prorrogação. O jogo prosseguiu, e como ninguém marcou, eles se recompuseram e venceram nos pênaltis.

O astro de 39 anos se apresentou para cobrar o primeiro pênalti de Portugal depois que o primeiro chute da Eslovênia foi defendido por Diogo Costa, e dessa vez ele acertou o canto inferior.

Ronaldo pediu desculpas aos torcedores portugueses, sabendo que seu pênalti ainda na prorrogação poderia ter evitado a necessidade de uma disputa por pênaltis.

Ao final do jogo, visivelmente aliviado ao ver seu time passar, ele ainda ficou muito emocionado quando falou com a imprensa após o jogo.

Ao ser questionado sobre o que se passava em sua cabeça quando não conseguiu marcar seu pênalti na prorrogação, Ronaldo saiu furioso de uma entrevista à Sport TV.

“Os mais fortes às vezes também têm seus dias. Eu estava deprimido, triste, porque quando o time precisa… Falo depois, não consigo”, disse ele antes de sair da área de imprensa.

Em outo momento de entrevistas, ele atribuiu sua reação extraordinária à frustração por não ter conseguido dar o gol para seu time, mas insistiu que havia esquecido completamente do pênalti perdido depois que seu time avançou no final.

“Tristeza no começo é alegria no final”, ele explicou. “É isso que é futebol. Momentos, momentos inexplicáveis.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!