Bebê de quatro meses morre após temperaturas atingirem 49ºC durante uma viagem da família

Uma menina de quatro meses morreu após enfrentar temperaturas altas durante um passeio de barco com a família.

Em 5 de julho, por volta das 17h, Tanna Rae Wroblewski precisou ser levada às pressas para o hospital Lake Havasu Regional Medical Center, no Arizona, EUA, depois que a bebê de repente “perdeu a consciência.”

A criança estava aproveitando um dia em família com um passeio em um lago em comemoração ao 4 de julho quando Tanna ficou inconsciente e a família imediatamente começou a fazer RCP até que o Corpo de Bombeiros chegasse para assumir os procedimentos de salvamento.

De acordo com as autoridades e uma página do GoFundMe criada para sua família para arrecadar fundos para o funeral, a bebê foi levada às pressas para o Centro Médico Regional, no entanto foi transportada de helicóptero para o Hospital Infantil de Phoenix, onde fizeram tudo o que podiam para reanimá-la.

“Mas Deus tinha outros planos e levou Tanna para o céu naquela noite.”, relatou a página do GoFundMe.

A causa da morte de Tanna ainda não foi divulgada publicamente e o Gabinete do Xerife do Condado de Mohave continua investigando sua morte. Entretanto, as autoridades suspeitam que a morte da criança pode estar relacionada ao calor.

Naquele dia, as temperaturas em Lake Havasu atingiram máximas de 49°C, de acordo com a Accuweather.

Desde então, a família de Tanna prestou uma comovente homenagem a ela. “Tanna Rae Wroblewski, nosso anjo da vida real, se tornou um anjo no céu. Estamos mais do que devastados, com o coração partido; não há palavras. Os Wroblewski experimentaram o impensável. Desfrutar de um dia em família no lago se transformou no dia mais inimaginável de suas vidas.”

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal/GoFundMe





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!