Algumas pessoas dizem que você não pode escolher por quem se apaixona. Mas o mesmo vale quando se trata de escolher com quem você apenas dorme?
Só porque você se sente atraído por uma pessoa, significa que você tem o direito de trabalhar para tentar levá-la para a cama, mesmo ele estando em um compromisso sério com outro alguém?
Para alguns, a visão de uma aliança no dedo anelar é o suficiente para dar um passo para trás, abandonar a atitude de flerte e apagar o pensamento de como seria ficar com ela. Mas para outros, saber que a pessoa que você está paquerando é casada é apenas parte da emoção.
Desta forma, oito mulheres que admitiram esse feito, revelam os motivos pelos quais decidiram dormir com um homem casado.
1. Ela adorava a emoção de tudo isso.
“Eu amava a emoção de dormir com um cara que eu sabia que era casado. Ele era 10 anos mais velho, e eu simplesmente gostava de saber que o que estávamos fazendo era tão errado e que nunca seria mais do que era: um caso que eu sempre lembrarei.” – Jenny D., 31.
2. Ela não tinha ideia e estava “enojada” consigo mesma.
“Conheci um cara em um bar uma noite, e acabamos dormindo juntos. Descobri na manhã seguinte, quando olhei para o telefone dele e o fundo era uma foto de casamento dele e de outra mulher, que ele era casado. Eu o chamei para isso, e ele não se abalou. Parecia ser algo que ele faz muito quando a esposa está viajando. Fiquei enojado com ele e comigo mesmo.” – Colby S., 23.
3. Ele prometeu que deixaria sua esposa todos os meses, durante dois anos.
“Eu era uma dessas garotas enganadas que achavam que o cara casado deixaria a esposa por mim. Eu realmente achei — é por isso que dormi com ele e é por isso que me apaixonei por ele. Dormimos juntos por dois anos, e todo mês ele me dizia que estava se divorciando. No segundo ano, percebi que ele nunca foi e que eu nunca o teria apenas como meu cara.” – Vivian W., 26.
4. Ela adorava não poder tê-lo.
“O que eu amava em dormir com alguém que era casado era que ele parecia mais majestoso e mais maduro do que os caras que eu conheço que são solteiros e jogadores. A ficada não foi algo curto e estúpido. Foi uma experiência. Foi divertido pensar que talvez fôssemos pegos. De uma forma estranha, isso me deixou mais atraída por esse cara só de saber que eu nunca poderia tê-lo. Eu amava a perseguição.” – Jess P., 26.
5. Ela também era casada.
“Acabei tendo um caso com meu vizinho enquanto ele era casado e eu também. Não me senti tão culpada, já que nós dois estávamos estragando nossos casamentos ao mesmo tempo. Acabamos nos divorciando e nunca mais ficando juntos.” – Raquel R., 35.
6. Um desafio que virou um caso.
“Uma das minhas amigas me desafiou a tentar ficar com o chefe dela, que era supergostoso, mas também casado há, tipo, três anos. Eu o achei tão atraente, e na festa de fim de ano deles, eu dei um passo. A esposa dele não estava lá, e ele mordeu minha isca. Acabamos dormindo juntos e então nunca mais nos falamos ou nos vimos.” – Claire S., 27.
7. Ele que a perseguiu.
“De uma forma estranha, eu não achava que fazer sexo com um homem casado fosse algo ruim, já que ele estava correndo atrás de mim. Eu nunca fui a pessoa que pediu para ele ficar. Ele era o único disposto a arruinar seu casamento, não eu.” – Kerri D., 33.
8. Agora ela sabe que foi um erro.
“Eu me apaixonei por um cara com quem eu trabalhava que era casado, e uma coisa levou à outra. É difícil explicar como ou por que, mas aconteceu. Eu cometi um grande erro e nunca me senti tão culpada por algo na minha vida. Eu arruinei o casamento dele. Ele ajudou a arruiná-lo, mas eu tive um papel em destruí-lo.” – Glória G., 39.
Imagem de Capa: Canva