Arnold Schwarzenegger recusa sustentar o filho após faculdade: “Você está por sua conta”

Arnold Schwarzenegger, conhecido por exterminar vilões nas telonas, também é adepto de uma abordagem rigorosa quando se trata de criar seus filhos.

Dessa forma, o renomado ator deixou claro ao seu filho de 24 anos, Joseph Baena, que deveria traçar seu próprio caminho no mundo, especialmente após a conclusão de seus estudos universitários.

Joseph Baena, que seguiu os passos do pai em muitos aspectos, como o amor pelo fisiculturismo e o desejo de entrar para a indústria cinematográfica, revelou que o apoio financeiro de Schwarzenegger terminou logo após a formatura.

De acordo com uma entrevista, Baena expressou sua gratidão pelo suporte que recebeu durante a faculdade. Contudo, ao final dos estudos, seu pai o incentivou a se virar sozinho.

“Quando terminei a faculdade, foi tipo, ‘Você vai. Você está por conta própria.’ Eu fiquei tipo, ‘Oh, m*rda'”, disse Baena.

Desse modo, Baena precisou encontrar uma maneira de se sustentar. Com dificuldades para conseguir papéis na atuação, ele decidiu explorar o mercado imobiliário em Los Angeles.

Atualmente, Joseph trabalha para a ARIA Properties, uma imobiliária renomada, onde rapidamente descobriu que tinha talento para vender imóveis.

“Eu precisava de um emprego, mas não estava conseguindo nenhum dos papéis de atuação que achava que conseguiria, e estava começando a ser pago”, contou Baena. “Então, comecei a estagiar nesta imobiliária e percebi que poderia fazer isso muito bem.”

A história de Joseph Baena

Joseph Baena é fruto de um relacionamento extraconjugal entre Schwarzenegger e Mildred Baena, que trabalhou como governanta na casa do ator.

No entanto, a existência de Joseph permaneceu em segredo até 2011. Foi revelado que Mildred estava grávida de Baena ao mesmo tempo em que a então esposa de Schwarzenegger, Maria Shriver, esperava o quarto filho do casal.

Imagem de Capa: Arquivo Pessoal





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!