Recentemente, a cantora brasileira Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer um polêmico desabafo.
Durante uma live no Instagram, a funkeira chocou muito dos seus seguidores ao assumir ser de direita e aproveitou para rebater críticas de internautas após ela ser fotografada ao lado de Michelle Bolsonaro durante um evento.
Ver essa foto no Instagram
“Hoje eu bato no peito pra dizer: sou uma mulher preta de direita”, disse a artista. “Sou preta sim e sou de direita. Sabe como eu tô me sentindo? Livre. Não aguentava mais não pode falar. Vocês já sabiam. O meu discurso sempre foi esse”, acrescentou Jojo.
“Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público e falar assim, ‘Ele roubou pra tomar uma cervejinha’? Um celular que você parcelou e que você vai continuar pagando sem tá com o celular? Eu acho um absurdo”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Jojo ainda respondeu a um comentário de Lucas Souza, seu ex-marido, que teria afirmado que ela se aproveitou da comunidade LGBTQIA+ para obter engajamento durante sua carreira.
“O maior arrependimento da minha vida. ‘Eu avisei’. Você avisou o quê? Eu que avisei sobre você. Seu aproveitador safado, mentiroso, descarado. Eu tenho vergonha, mas eu vou sempre ser Jojo, mas você vai ter sempre minha sombra atrás de você”, disparou.
Assista ao vídeo de um trecho da live de Jojo:
Imagem de Capa: Reprodução