Recentemente, Gusttavo Lima se tornou o centro das atenções após a Justiça de Pernambuco emitir um mandado de prisão contra ele. No entanto, atualmente, o cantor está em Miami, nos Estados Unidos.
Dessa forma, Gusttavo Lima falou sobre a situação em uma conversa telefônica com o colunista Leo Dias, afirmando sua inocência e que pretende combater as acusações.
O mandado foi decretado pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal de Recife, no âmbito da Operação Integrations, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro.
De acordo com a magistrada, Gusttavo Lima teria auxiliado dois foragidos, o que levanta sérias implicações legais para o cantor. A juíza menciona que Lima manteve uma relação financeira suspeita com os investigados, além de ter viajado com eles.
Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, sua defesa classificou a decisão como “injusta e sem fundamentos legais”. Portanto, eles afirmam que já estão tomando as medidas necessárias para reverter a situação.
“Estou em Miami”, disse Lima. “Eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada eu tenho fé em Deus”
Além do mandado de prisão, Gusttavo Lima já enfrentou outras questões legais, incluindo uma condenação a pagar R$45 mil a um homem que o processou. As recentes alegações, no entanto, podem ter um impacto significativo em sua carreira e na percepção pública.
A situação continua em desenvolvimento, e os fãs e a mídia aguardam novos esclarecimentos sobre as alegações contra o cantor.
Imagem de Capa: Gusttavo Lima