Lutadora de MMA choca ao “dançar” na cara da oponente após derrotá-la para “humilhar ainda mais”

Quando a lutadora argentina Ailín Perez venceu sua oponente russa, Darya Zheleznyakova, na luta peso-galo feminina na Accor Arena, sua comemoração foi um tanto interessante.

Perez, que já havia sido vista chorando na balança no dia anterior, após não atingir sua meta de peso, acabou se tornando campeã da noite para o dia.

Acontece que ela não tinha nada com que se preocupar, já que seu corte de peso quase não teve efeito em sua performance no sábado, 28 de setembro, no UFC Paris.

Desta forma, ela decidiu dar um show e simplesmente rebolou na cara da sua oponente para garantir que aumentaria a humilhação de perder o título.

Depois de vencer no primeiro round, aplicando um estrangulamento na cabeça e no braço em Zheleznyakova, ela continuou com um gesto grosseiro. Fãs de UFC ficaram chocados quando Perez se virou, enquanto sua oponente estava curvada no chão, e sacudiu os glúteos no rosto da russa na frente de todos.

No entanto, Zheleznyakova não reagiu ao show diante dela e simplesmente se levantou para retornar ao seu canto e admitir a derrota.

Mas foi naquele momento que Zheleznyakova estava se levantando que Perez reposicionou seu traseiro para que ela pudesse se balançar adequadamente, à vista da perdedora.

Talvez a emoção tenha tomado conta de Perez, já que a luta quase foi cancelada, com os fãs pedindo que ela não acontecesse devido à questão do corte de peso. Assista ao momento:

A lutadora, que também é modelo do OnlyFans, está classificada como a 15ª melhor do mundo. Campeã do UFC com 4 vitórias e 1 derrota, e quatro vitórias consecutivas, meio quilo de peso não era nada para ela no final.

Imagem de Capa: Ailín Perez/Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!