“Diva da janela”: Mulher que não cedeu assento no avião para criança ganha mais de 1,5 milhão de seguidores

Uma mãe indignada tentou expor e constranger uma passageira de um voo nas redes sociais por não trocar de lugar com seu filho que chorava para sentar na janela – no lugar dela, mas aconteceu o que ela menos esperava: Jeniffer Castro conquistou o apoio da internet e mais de 300 mil seguidores em um dia!

No vídeo, que viralizou na internet, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que o menino, aos berros, que estava com medo, pudesse sentar na janela da aeronave e se acalmar, questionando até a “empatia” da passageira.

“Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a mulher.

Nas imagens, Jennifer questiona se está sendo gravada, mas evita discutir com a mãe da criança. Após a repercussão do vídeo, a autora do registro privou sua conta no TikTok, no entanto, ele se espalhou pelas redes, onde foi duramente criticada.

Desta forma, Jeniffer foi defendida com unhas e comentários: “O direito ao assento é sagrado!”

Após receber uma grande onda de apoio devido a repercussão do vídeo, Jennifer repostou no Instagram uma montagem em que a colocaram como uma rainha, com a #TODOSCOMJENIFFERCASTRO. Atualmente, ela está com mais de 1,5 milhão de seguidores na rede social.

sabiaspalavras.com - “Diva da janela”: Mulher que não cedeu assento no avião para criança ganha mais de 1,5 milhão de seguidores
Imagem de Reprodução Instagram

Ela também explicou aos seus novos seguidores e apoiadores como fez para se manter tão equilibrada, já que ficou calma durante toda a discussão. “Diva, dá dicas de como nada te abala?”, questionou uma internauta. “Fazer terapia”, respondeu a jovem.

Jeniffer decidiu se pronunciar sobre o episódio e esclareceu que a criança estava chorando porque queria o assento ‘dela’. “A família tinha assento na janela, mas ele [a criança] queria o meu e eu não troquei”, escreveu.

Além disso, ela curtiu o comentário de uma pessoa sugerindo que ela processasse a mulher que a filmou. “Processa aquela mulher que te filmou sem permissão”, comentou a internauta.

Imagem de Capa: Reprodução/Jeniffer Castro





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!