
Depois de uma semana desaparecida, o corpo de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado pela polícia, na tarde desta quarta-feira (5), em em uma área de mata na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo.
A jovem foi vista pela última vez em imagens de câmera de segurança de um shopping de Cajamar, por volta da meia-noite da última quarta (26), após deixar o trabalho, e pegar um ônibus para voltar para casa.
No entanto, antes mesmo de entrar no transporte, a adolescente trocou mensagens com uma amiga, onde disse estar com medo e relatou achar que estava sendo seguida.
O ex-namorado de Vitória teve o celular apreendido e já havia sido anteriormente ouvido e liberado na Delegacia de Cajamar. No entanto, posteriormente, a Justiça autorizou e decretou a prisão temporária dele como suspeito.
De acordo com o advogado da família de Vitória, o depoimento do ex-namorado apresentou inconsistências. Ainda conforme o advogado, a investigação suspeita que Vitória não foi morta no local onde o corpo foi encontrado.
A família da jovem relatou que o pai costumava buscá-la no trabalho, mas no dia do desaparecimento teve problemas com o carro e dificuldades de locomoção. A mãe, idosa, também não tinha condições de buscar a filha.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Cajamar, cerca de 14 testemunhas já foram ouvidas e dois veículos, incluindo um Corolla, foram apreendidos e periciados, com análise de impressões digitais. O ex-namorado de Vitória é considerado foragido.
Imagem de Capa: Arquivo Pessoal