A história de Sarah: “Estou procurando o pai do meu bebê após uma noite de festa em Tenerife.”

Sarah-Jayne Snow, uma jovem com 30 anos de Glasgow, descobriu que estava grávida após uma viagem de férias às Ilhas Canárias em que teve um encontro casual com um jovem. O problema… além de se chamar Steve, ela não tinha ideia de quem era o pai da criança e estava desesperada.

“Foi uma coisa consensual entre dois adultos embriagados. Eu não pedi o número dele e ele não pediu o meu. Foi mútuo. Mas quando descobri que estava grávida, soube que precisava tentar encontrá-lo.”

Tentou lembrar de qualquer informação extra que pudesse ter sobre o homem que conheceu naquela noite, mas nada veio à mente. Sem saber o que fazer, ela decidiu pedir ajuda nas redes sociais. Postou fotos no Facebook, Twitter e TikTok, pedindo a qualquer um que tivesse informações sobre o pai do bebê que entrasse em contato com ela.

@sarah.jayne.snow

Anyone know this guy from Glasgow I met in Tenerife 5/6th August, he works in Braehead Shopping Centre (or did, not sure anymore) #helpmefindhim #getthisonhisfyp #findhim #fyp #tenerife #glasgow #holiday

♬ Never Forget You – Noisettes

A história de rapidamente se espalhou e foi destaque em vários jornais britânicos e americanos. Infelizmente, nem todas as notícias eram positivas. Um usuário do TikTok afirmou que o homem com quem ela teve um encontro casual havia falecido recentemente em um acidente de carro.

“Descanse em paz Steve, terrível acidente de carro”, comentou um internauta.

“Steve!! Infelizmente, ele morreu há duas semanas”, disse outro.

Sarah ficou devastada ao ouvir isso, mas decidiu continuar sua busca pelo pai do bebê pois sabia precisava encontrar o homem o mais rápido possível, não apenas para saber a verdade, mas também para que seu filho pudesse ter um pai presente em sua vida.

Com a ajuda de alguns amigos e familiares, continuou a pesquisar nas redes sociais por qualquer informação sobre o homem que conheceu naquela noite. Eventualmente, ela descobriu que ele havia morado em Tenerife por alguns anos antes de retornar à Grã-Bretanha.

Com essa informação em mãos, viajou para Tenerife na esperança de encontrar o pai de seu filho. Ela passou semanas procurando por ele, indo de bar em bar e perguntando a todos que conhecia se tinham alguma informação sobre ele, mas não teve sorte.

Agora, ela planeja enviar uma amostra do material genético do seu bebê para um dos populares serviços de teste genético por correio, para tentar encontrar o homem e seus parentes próximos.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!