AJ McLean, dos Backstreet Boys, diz que foi escolha da filha de 9 anos mudar seu nome para um masculino

AJ McLean, um dos membros da boy band dos anos 90 e 2000 Backstreet Boys, revelou que apoia a decisão de sua filha de 9 anos de mudar de nome e sempre a apoiará ‘um milhão por cento’.

O cantor, de 44 anos, compartilhou nas redes sociais que a filha mais velha optou por mudar seu nome de feminino para um masculino. A ex-mulher de AJ, Rochelle McLean, 41, deu a notícia postando uma fotografia de volta às aulas no Instagram.

Após perguntas dos fãs, Rochelle foi ao seu Instagram Stories para explicar a decisão de sua filha de se chamar Elliott, em vez de seu nome de batismo, Ava.

Rochelle escreveu: “Para aqueles que perguntam… a mudança de nome de Elliott não é uma questão de gênero. Ela queria algo único que ninguém mais tinha (existem tantos Ava’s). Eu realmente não via mal em respeitar o desejo dela de ser única.”

Após a revelação, AJ falou em entrevista à People sobre a decisão de sua filha de usar um nome diferente. “Quando minha filha pediu para mudar o nome dela para Elliott, inicialmente, eu não sabia se era uma coisa transgênero, o que não é, mas é uma escolha pessoal”, disse ele.

“E é o corpo dela, é o nome dela, é tudo dela. E ela ainda é Ava. Ela sempre será Ava para mim.” Ele acrescentou que, independentemente dos motivos, ele sempre a apoiará ‘um milhão por cento’.

O cantor também afirmou que seu apoio inabalável também se estende a sua filha mais nova, Lyric. “Qualquer que seja a jornada de minhas filhas, estarei ao seu lado um milhão por cento, minha esposa estará ao seu lado e as apoiará, seja qual for o caminho e seja qual for a jornada. Essa é apenas a família que somos.”, disse à People.

Imagem de Capa: Instagram AJ McLean/Rochelle DeAnna





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!