AJ McLean, um dos membros da boy band dos anos 90 e 2000 Backstreet Boys, revelou que apoia a decisão de sua filha de 9 anos de mudar de nome e sempre a apoiará ‘um milhão por cento’.
O cantor, de 44 anos, compartilhou nas redes sociais que a filha mais velha optou por mudar seu nome de feminino para um masculino. A ex-mulher de AJ, Rochelle McLean, 41, deu a notícia postando uma fotografia de volta às aulas no Instagram.
Após perguntas dos fãs, Rochelle foi ao seu Instagram Stories para explicar a decisão de sua filha de se chamar Elliott, em vez de seu nome de batismo, Ava.
Rochelle escreveu: “Para aqueles que perguntam… a mudança de nome de Elliott não é uma questão de gênero. Ela queria algo único que ninguém mais tinha (existem tantos Ava’s). Eu realmente não via mal em respeitar o desejo dela de ser única.”
Após a revelação, AJ falou em entrevista à People sobre a decisão de sua filha de usar um nome diferente. “Quando minha filha pediu para mudar o nome dela para Elliott, inicialmente, eu não sabia se era uma coisa transgênero, o que não é, mas é uma escolha pessoal”, disse ele.
“E é o corpo dela, é o nome dela, é tudo dela. E ela ainda é Ava. Ela sempre será Ava para mim.” Ele acrescentou que, independentemente dos motivos, ele sempre a apoiará ‘um milhão por cento’.
O cantor também afirmou que seu apoio inabalável também se estende a sua filha mais nova, Lyric. “Qualquer que seja a jornada de minhas filhas, estarei ao seu lado um milhão por cento, minha esposa estará ao seu lado e as apoiará, seja qual for o caminho e seja qual for a jornada. Essa é apenas a família que somos.”, disse à People.
Imagem de Capa: Instagram AJ McLean/Rochelle DeAnna
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…