Reflexão

Alegações chocantes expõem que a realeza fez comentários “racistas” de filho de Harry e Meghan

De acordo com um novo livro, o príncipe Harry e Meghan Markle podem ter fugido do Reino Unido e da família real por causa de Camilla Parker Bowles, que também alega que Harry irá expor sua madrasta como “racista” em sua próxima publicação de memórias.

O escritor e jornalista Tom Bower afirma na obra não oficial “Revenge: Meghan, Harry e a guerra entres os Windsors”, lançado apenas nas livrarias do Reino Unido, que “a suspeita dos Sussex de que a duquesa da Cornualha havia feito comentários racistas sobre [seu filho ainda não nascido] Archie havia alimentado sua temível denúncia de toda a família real.”

Segundo Bower, a madrasta supostamente fez um comentário “racista” sobre como seria o cabelo do futuro filho de Meghan e Harry, depois de algum tempo que o relacionamento do casal se tornou público.

Reprodução

“Primeiro, Harry foi informado de que Meghan deveria continuar com sua carreira de atriz. Em segundo lugar, não se podia esperar que a Scotland Yard pagasse automaticamente pela proteção 24 horas de sua namorada. E terceiro, de acordo com Harry, alguém especulou sobre como seu futuro filho ‘seria’. Em uma versão, Camilla comentou: ‘Não seria engraçado se seu filho tivesse cabelo afro ruivo?’” (Trecho do livro obtido por Page Six.)

Em março de 2021, o duque e a duquesa de Sussex tiveram uma entrevista bombástica com Oprah Winfrey, no qual revelaram que eles foram surpreendidos e ficaram chocados quando um membro não identificado da família real perguntou o quão escura seria a cor da pele de seu filho Archie.

Reprodução

Oprah afirmou que ela havia sido informada para esclarecer que não era um comentário feito pelos avós de Harry, a rainha Elizabeth ou o falecido príncipe Philip.

“Esperava-se que Meghan ajudasse a escritora fantasma a entender a dor infligida pela família real a ela e a Harry”, escreveu Bower. “Entre os alvos além de William, Kate e Charles estariam Camilla. Meghan a identificou como racista”.

Ainda de acordo com o livro, Harry se recusou em reconhecer a decisão da rainha Elizabeth de que Camilla se tornaria rainha consorte assim que o príncipe Charles se tornar rei, prenunciando os problemas futuros.

Imagem de Capa: Reprodução

 

Sábias Palavras

Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

Recent Posts

Bigode feminino: Nova tendência que pode redefinir padrões de beleza das mulheres

Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…

20 horas ago

O significado oculto do emoji de “Bola 8”: Alerta para pais e responsáveis

Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…

20 horas ago

Como viajar no tempo usando o Google Maps: Volte ao passado com um clique

Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…

20 horas ago

Médico choca fãs ao explicar diagnóstico de Wesley Safadão: “Não há cura”

Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…

21 horas ago

Idosa de 76 anos fica arrasada ao perceber que deixou bilhete de loteria premiado de US$ 2,5 milhões dentro de jaqueta que doou

Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…

22 horas ago

Jovem de 14 anos impressiona ao desenvolver app capaz de detectar doenças cardíacas em apenas 7 segundos

Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…

22 horas ago