Após todas as polêmicas envolvendo o caso de agressão de seu ex-marido, Ana Hickmann enfrenta outra. Desse modo, após ameaças de solicitar sua prisão, Ana e sua equipe negam qualquer descumprimento de acordo.
O desentendimento gira em torno do período de férias do filho do casal, Alezinho, que seria entre 3 e 10 de janeiro.
De acordo com informações da assessoria de Ana Hickmann, as férias do filho já estavam programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro. Portanto, Ana e Alexandre, por meio de seus advogados, acordaram a transferência do período de férias de Alezinho para 9 a 17 de janeiro.
Dessa forma, essas datas teriam sido previamente combinadas, evidenciando a tentativa de ambas as partes em chegar a um consenso.
A assessoria da apresentadora enfatiza que as datas de visitação estão sendo cumpridas “rigorosamente”. Assim, Alezinho teria se encontrado com o pai três vezes em dezembro e novamente ontem (3 de janeiro).
Essa regularidade sugere que, pelo menos até o momento, Ana Hickmann está respeitando os termos do acordo estabelecido.
No entanto, a situação tomou um rumo mais grave quando Alexandre Correa solicitou a prisão de Ana Hickmann por alienação parental. Dessa maneira, o empresário alega que a apresentadora teria se recusado a entregar o filho aos avós paternos para o período de férias estabelecido.
Segundo o documento, Alezinho deveria estar com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro, mas a apresentadora permitiu apenas “um rápido encontro” para “um lanche”.
Imagem de Capa: Ana Hickmann/ Alexandre Correa