Recentemente, um dos galãs mais populares dos anos 2000, Alexandre Slaviero, causou polêmica após publicar uma foto em suas redes sociais. O ator, que tem 39 anos, publicou uma foto em que está com a barba por fazer, cabelos desarrumados e boné.
Dessa forma, Alexandre recebeu diversas críticas de seus seguidores em relação a sua aparência e estilo. Alguns comentários foram até mesmo preconceituosos, enquanto outros enalteceram o talento do artista com elogios.
“Caramba, mano, é você mesmo? Lembro-me de você na Malhação quando eu era criança, você era muito marcante. O que aconteceu?”, disse um dos seguidores. Em contrapartida, outro seguidor defendeu: “Você continua lindo. As pessoas não entendem que todos nós chegaremos aos 40 anos um dia [risos]”.
Um fã fez um pedido direto: “Bora cuidar da aparência, mano! Para mim, você é um exemplo de homem bonito e ótimo ator”. Por outro lado, uma admiradora destacou a importância de aceitar o processo de envelhecimento: “Quantos comentários focados na aparência dele. Já se passaram 20 anos e todos nós envelheceremos. Cada um envelhece à sua maneira. A única forma de não envelhecer é morrendo jovem. Vamos viver com mais leveza, pessoal! Que tal guardarmos nossos comentários, que talvez não sejam tão gentis, para nós mesmos?”.
Contudo, após receber essas mensagens, Alexandre compartilhou uma reflexão em seu perfil. “Você não perde amizades, oportunidades e relacionamentos ao estabelecer limites. Você se livra de aproveitadores, manipuladores e parasitas”, desabafou.
Imagem de Capa: Alexandre Slaviero
Somente uma “parte” da cerimônia secreta do Conclave para o processo da escolha de um…
Depois de sua última aparição pública para cumprimentar milhares de pessoas na Praça de São…
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…