Algumas das terríveis previsões de Baba Vanga para 2024 já se tornaram realidade

Embora a falecida mística búlgara tenha morrido em 1996, as previsões que ela fez antes de sua morte tem acontecido de acordo com suas vidências.

Por exemplo, Baba Vanga previu que em 2023 experimentaríamos uma tempestade solar – e foi o que aconteceu. A tempestade ocorreu em 1º de dezembro, com cientistas emitindo alertas sobre possíveis apagões na época.

Em relação a 2024, Vanga deixou algumas previsões bastante sombrias.

Ela disse que teremos um aumento nos ataques terroristas e que Vladimir Putin seria vítima de uma tentativa de assassinato. Ela não compartilhou se essa tentativa seria bem-sucedida ou não.

A falecida mística de 84 anos também previu que o mundo enfrentaria uma crise econômica, que haveria eventos climáticos mais terríveis e que os hackers aumentariam os seus ataques cibernéticos.

A única profecia otimista que deu para 2024 foi que novos tratamentos seriam desenvolvidos para algumas doenças que atualmente são vistas como terminais.

Agora, ao entrarmos no quarto mês do ano, veremos quais previsões se concretizaram até agora.

Crise econômica

Tanto o Reino Unido como o Japão enfrentam dificuldades financeiras. Foi confirmado em Fevereiro, de acordo com dados do Gabinete de Estatísticas Nacionais (ONS), que o produto interno bruto (PIB) caiu mais do que o esperado, 0,3 por cento em três meses até Dezembro no Reino Unido.

Isto foi o resultado de um declínio em todos os principais setores da economia e do colapso nas vendas a retalho no período que antecedeu o Natal, relata o The Guardian. Desta forma, o Reino Unido está atualmente em recessão.

Entretanto, o Japão desceu para a quarta posição na classificação mundial, o que sublinha a gravidade dos seus desafios econômicos. Anteriormente estava em terceiro, mas desde então a Alemanha assumiu o seu lugar.

Novos tratamentos

Nas últimas semanas, foi confirmado que uma vacina contra o câncer de pulmão está em desenvolvimento. O ‘LungVax’ está sendo criado por cientistas da Universidade de Oxford, do Instituto Francis Crick e da University College London (UCL). Eles já receberam £ 1,7 milhão (US$ 2.139.225) das instituições de caridade Cancer Research UK e da CRIS Cancer Foundation para financiar 3.000 vacinas.

A Rússia também divulgou que está criando uma vacina contra o câncer. “Chegamos muito perto da criação das chamadas vacinas contra o câncer e dos medicamentos imunomoduladores de uma nova geração… Espero que em breve eles sejam efetivamente usados como métodos de terapia individual”, disse Vladimir Putin em um fórum em Moscou sobre o futuro e tecnologias, segundo a Reuters.

Imagem de Capa: Reprodução YouTube





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!