A história de amor de Tomás e Massiel é uma daquelas que tocam o coração e inspiram a todos nós a acreditar no poder do amor verdadeiro.
Depois de passar sete anos juntos como colegas de trabalho religiosos, eles decidiram deixar seus ofícios para viverem juntos como um casal. Dessa forma, a decisão de deixar a vida religiosa não foi fácil para nenhum dos dois. Eles haviam dedicados anos de suas vidas à igreja, e com isso, construíram amizades e relacionamentos significativos dentro da comunidade religiosa.
No entanto, a atração que sentiam um pelo outro era mais forte do que o seu compromisso com a igreja. Em suas redes sociais, Tomás publicou um vídeo em descrevia como se apaixonou por Massiel. Ele conta que tudo começou com uma simples conversa e como ela era bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Também percebeu que estava completamente apaixonado por ela quando ela falava e ele apenas assistia.
“A questão é que eu a vi, e a vi muito diferente, muito bonita com seu sorriso lindo e seu jeito único de se vestir. Eu não sei, mas tudo começou mesmo quando a gente começou a conversar. Não sei se você já viu aqueles filmes em que a pessoa fala e sei lá, o outro não escuta, só assiste”, disse na publicação.
Em resumo, a história de amor de Tomás e Massiel é uma linda demonstração do poder do amor verdadeiro, mostrando que basta ter a coragem de seguir seus corações, deixar suas vidas passadas para trás e enfrentar o desconhecido juntos.
Eles nos ensinam que o amor pode surgir a qualquer hora e lugar, e que nunca é tarde demais para seguir nossos sonhos e encontrar a verdadeira felicidade.
Imagem de Capa: Reprodução
Nos últimos anos, o universo da moda e da beleza tem passado por transformações significativas.…
Com o avanço da tecnologia, a nossa forma de comunicar também mudou. Os emojis se…
Você já imaginou poder voltar no tempo e ver como era sua casa, sua rua…
Em outubro do ano passado, o cantor Wesley Safadão, de 36 anos, precisou fazer uma…
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…