A renomada cantora brasileira Anitta, aos 30 anos, abriu o jogo sobre suas experiências e percepções em relação ao reconhecimento de seu trabalho no Brasil e no exterior.
Em uma entrevista à revista 29 horas, a artista compartilhou o que percebe entre as terras brasileiras e os palcos internacionais, revelando uma tendência curiosa em como é tratada em diferentes lugares.
Anitta, que tem conquistado notável sucesso internacional, expressou sua busca por essa projeção global. Ela admitiu que, ao seguir seu próprio prazer na produção musical, alcançou um patamar que almejava.
No entanto, a cantora destacou: “Não sei se fiquei surpresa, porque sempre tive dentro de mim uma certeza de tudo. Mas fico feliz e honrada, porque muitas vezes fora do país sou tratada de uma maneira um pouco mais especial do que no Brasil, onde há muito julgamento.”
A artista enfatizou como a experiência internacional lhe proporcionou uma compreensão mais profunda do valor de seu trabalho e de sua dedicação.
“No exterior, aprendi o quanto o que faço tem valor e o quanto realmente sou trabalhadora e tenho talento. Eles têm muito respeito pelas coisas que fiz, pois têm noção de que é muito difícil ser do Brasil e fazer sucesso fora. Internamente, na indústria, rola uma dificuldade e atribuo muito ao fato de ser mulher e jovem.”
Anitta não deixou de observar as diferenças marcantes entre o público brasileiro e o estrangeiro. Ela destaca como é incrível a recepção do público brasileiro, caracterizando o Brasil como “o país mais caloroso que existe”.
No entanto, a cantora também ressaltou a frieza, por vezes interpretada como desinteresse, do público internacional. “É diferente, eles não reagem tanto, são mais de ficar olhando apenas. Aqui nós somos intensos, curtimos, nos entregamos, pulamos, dançamos.”
Apesar de toda fama que Anitta conquistou ao longo de sua jornada no mundo da música, ela sente que existe uma diferença no reconhecimento fora do próprio país apesar das particularidades do público brasileiro.
Imagem de Capa: Anitta
Um dos maiores mistérios da humanidade é o que está além da vida — o…
No competitivo mundo das entrevistas de emprego, detalhes aparentemente pequenos podem fazer toda a diferença…
Trabalhar na limpeza de mansões luxuosas pode parecer glamoroso, no entanto, a realidade por trás…
O gênero do terror tem evoluído ao longo dos anos, e em 2024, "Longlegs" trouxe…
Recentemente, nas redes sociais, Emily Skvarch virou assunto ao se revelar “trigênero”. Dessa maneira, em…
Áudio gravado pelo controle de tráfego aéreo revela o momento em que a torre do…