A Rainha do Pop de 65 anos, vestiu uma peruca e flexionou os músculos durante seu show esgotado no Madison Square Garden em Manhattan, em Nova York, Estados Unidos – cinco dias depois que dois fãs a processaram por ‘propaganda enganosa’.
Madonna usou uma camisola “sexy” para cantar parabéns para sua filha Chifundo ‘Mercy’ James Kambewa Ciccone, que completou 18 anos no mesmo dia da apresentação da cantora.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
No entanto, alguns dias antes, Michael Fellows e Jonathan Hadden entraram com uma ação civil federal no Distrito Leste de Nova York buscando indenização não especificada por Madonna se atrasar “duas horas” durante seu show de 13 de dezembro no Barclays Center do Brooklyn.
Os fãs acusam Madonna, a Live Nation, organizadora da turnê, e o Barclays Center, local do show, de “práticas comerciais intoleráveis, injustas e/ou enganosas.”
Os nova-iorquinos apontam em seu processo que a divulgação dos shows especificavam que o show começaria às 20h30, mas começou depois das 22h40.
Por causo do atraso a apresentação terminou depois da meia-noite, deixando os fãs com “transporte público limitado, compartilhamento de carona limitado e/ou aumento dos custos de transporte, público ou privado”.
De acordo com a People, devido a ‘problemas na passagem de som’, a cantora subiu aos palcos às 22h45. E como as portas do local abriram às 19h30 e a DJ de abertura da superestrela, Honey Dijon, começou seu show às 20h30, os espectadores acreditam que Madonna que estaria atrasada entre duas e três horas.
É importante lembrar que Madonna tem sorte de estar viva após sua hospitalização em 24 de junho por “uma grave infecção bacteriana”, durante a qual ela esteve em coma induzido por 48 horas.
A artista, que é duas vezes vencedora do Globo de Ouro e tem cerca de 44,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, está programada para trazer sua Celebration Tour com 79 datas, e uma arrecadação de US$ 77,4 milhões.
Madonna se uniu ao diretor criativo Lewis James e ao diretor musical Stuart Price para sua apresentação de palco ainda mais espetacular para sua 12ª turnê em homenagem a sua carreira de quatro décadas.
Que as coisas corram bem desta vez, já que lesões no joelho e no quadril de Madonna a forçaram a cancelar 14 shows de sua turnê anterior de 75 datas, The Madame X Tour, em 2019-2020.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Reprodução/Madonna