Um senhor idoso de 78 anos, viralizou nas redes sociais depois de ser compartilhado um vídeo emocionante junto com a mãe dele, de 98 anos. A publicação feita por sua neta Thamires Reis soma mais de 2 milhões de acessos nas redes sociais.
A gravação mostra Sr. Sebastião Roberto indo de encontro com sua mãe, Dona Geralda, logo após a cerimônia de colação de grau dele na faculdade, onde estava vestido com beca, capelo e com diploma em mãos para celebrarem juntos aquele momento tão sonhado por eles.
Antes mesmo de entrar na casa de Dona Geralda, Seo Beto desce a rua aos gritos cheio de emoção: “Mãe, eu me formei! A senhora não foi lá, mas eu vim aqui!”
Devido a sua idade avançada, sua mãe não pode comparecer à cerimônia de formatura, mas Beto entende que a saúde dela andava um pouco fragilizada nos últimos tempos.
Entretanto, Dona Geralda esperou pelo filho toda arrumada para tirar uma foto e guardar como lembrança deste dia incrível. A mãe nem fazia ideia de que veria o filho em trajes de formatura. Entre lágrimas e sorrisos, ela o recebeu de braços abertos. “Meu filho, você se formou! Que beleza, que emoção”, disse.
De acordo com a UNIS, universidade na qual o idoso se formou, Roberto é pai de um professor da instituição. Em vídeo publicado pela unidade de ensino, o idoso contou que ficou com medo de não dar conta, ao iniciar o curso, mas foi convencido e apoiado por todos os familiares.
Seo Beto fez questão de a mãe visse sim o filho realizar este sonho. E foi assim que aconteceu.
Imagem de Capa: Reprodução
Os testes psicológicos têm grande apelo porque podem revelar vários aspectos da personalidade de uma…
No bairro da Penha, zona leste de São Paulo, um cachorro mostrou heroísmo ao salvar…
Por conta de sua praticidade e rapidez, a airfryer conquistou o coração de muitas pessoas.…
Se você trabalha em um escritório ou mesmo remotamente e tem um profundo amor pelo…
Quando se trata de dinheiro, muitos aprendem da pior maneira que boas decisões financeiras podem…
Recentemente, nas redes sociais, o famoso anúncio de Natal da Coca-Cola causou polêmica em 2024.…