Um senhor idoso de 78 anos, viralizou nas redes sociais depois de ser compartilhado um vídeo emocionante junto com a mãe dele, de 98 anos. A publicação feita por sua neta Thamires Reis soma mais de 2 milhões de acessos nas redes sociais.
A gravação mostra Sr. Sebastião Roberto indo de encontro com sua mãe, Dona Geralda, logo após a cerimônia de colação de grau dele na faculdade, onde estava vestido com beca, capelo e com diploma em mãos para celebrarem juntos aquele momento tão sonhado por eles.
Antes mesmo de entrar na casa de Dona Geralda, Seo Beto desce a rua aos gritos cheio de emoção: “Mãe, eu me formei! A senhora não foi lá, mas eu vim aqui!”
Devido a sua idade avançada, sua mãe não pode comparecer à cerimônia de formatura, mas Beto entende que a saúde dela andava um pouco fragilizada nos últimos tempos.
Entretanto, Dona Geralda esperou pelo filho toda arrumada para tirar uma foto e guardar como lembrança deste dia incrível. A mãe nem fazia ideia de que veria o filho em trajes de formatura. Entre lágrimas e sorrisos, ela o recebeu de braços abertos. “Meu filho, você se formou! Que beleza, que emoção”, disse.
De acordo com a UNIS, universidade na qual o idoso se formou, Roberto é pai de um professor da instituição. Em vídeo publicado pela unidade de ensino, o idoso contou que ficou com medo de não dar conta, ao iniciar o curso, mas foi convencido e apoiado por todos os familiares.
Seo Beto fez questão de a mãe visse sim o filho realizar este sonho. E foi assim que aconteceu.
Imagem de Capa: Reprodução
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…