Desde que o casamento de Gerard Piqué e Shakira terminou, só a versão da cantora colombiana sobre o rompimento foi ouvida. No entanto, dois anos depois, Piqué finalmente decidiu responder.
Em uma entrevista recente à CNN, o ex-jogador sugeriu que a verdadeira história por trás do término do casamento ainda não foi revelada ao público. Isso aconteceu depois que ela passou os últimos dois anos atacando o ex-marido e o deixando em uma situação ruim aos olhos do mundo com suas músicas.
Já faz dois anos que o casal publicou a declaração: “Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela compreensão.”
Mas para a surpresa dos fãs, foi revelado que o ex-jogador do Barcelona estava tendo um caso extra-conjugal com Clara Chía, com quem ainda mantém um relacionamento.
Com o escândalo, Shakira aproveitou a oportunidade para aumentar sua conta bancária dedicando músicas a ele, tudo por despeito. Ela lançou três músicas dedicadas a Piqué e ainda disse sobre ele: “Pela primeira vez tenho que lidar com muitas coisas como mãe solteira. Mas meus filhos são meu grande apoio. Às vezes é uma sorte não ter um marido, porque ele estava me arrastando para baixo .”
Agora, foi Piqué que respondeu: “Sempre fui muito tranquilo. Conheço o mundo em que vivemos. Sei que todo mundo gosta de ter uma opinião e seu ponto de vista sobre as coisas.”
“A mídia controla a mensagem e, em termos gerais, cada canal diz o que quer vender. A verdade sobre o que acontece não foi contada como deveria. Não posso controlar isso, sempre acreditei que o melhor é estar cercado pelo meu povo, minha família, meus amigos, as pessoas que realmente te conhecem.”, disse Piqué.
“Eles sabem como você é e o que você faz, e isso me dá muita paz de espírito. Mas eu estou feliz, me divirto muito e me sinto privilegiado. A vida que tive, poder jogar no clube da minha vida por mais de 20 anos, filhos maravilhosos, uma família incrível, amigos para a vida toda…”, acrescentou.
“E a partir daí, há a criação de coisas como a Kings League. Vamos ver o que o futuro reserva para mim. Enquanto isso, vou aproveitar a vida, porque no final isso dura dois dias, então temos que aproveitar.”
Imagem de Capa: Reprodução/Shakira
Uma mulher de 76 anos da Pensilvânia, EUA, ficou arrasada ao perceber que sua tentativa…
Com apenas 14 anos de idade, o prodígio indiano-americano Siddharth Nandyala está transformando o diagnóstico…
Manter as bananas frescas por mais tempo pode parecer um desafio, mas existem métodos eficazes…
Uma modelo alemã "transracial", que nasceu branca, mas que agora se "identifica como negra" e…
Ao contratar um novo funcionário para sua empresa em janeiro, ele jamais imaginaria que estava,…
Os números de audiência da recente produção de sucesso da Netflix, ‘Adolescência’, vem aumentando a…