Após 50 anos de casamento, marido pede teste de DNA por que seus filhos são muito feios

Um relacionamento de décadas de um casal toma um rumo inesperado, provando que, às vezes, a verdade pode ser mais estranha que a ficção. Uma pessoa tem que confiar em seus instintos às vezes.

Um homem surpreendeu as pessoas em um tribunal ao afirmar que acredita que seus filhos não são dele por uma razão inesperada: ele disse que eles era muito feios.

Depois de 50 anos de casamento, com o primeiro filho com 45 anos, o Sr. Willis desconfiava que seus filhos não podiam ser seus pois considerava-os muito diferentes dele, dizendo que ele era bonito, ao contrário deles.

Ele ainda revelou que uma vez, ao chegar em casa, se deparou com um carro saindo de sua residência, no qual sua esposa afirma que era um homem que havia ido até lá para fazer uma manutenção na máquina de lavar.

Antes da revelação do resultado do DNA, ela jurou com a vida que todos os filhos eram dele. E para surpresa de todos – e da mulher, que caiu em lágrimas – o Sr. Willis estava certo.

Os teste de DNA revelaram que todos os 3 filhos não eram dele.

A esposa dele implorou para ele não deixá-la, dizendo que o amava. Mas depois de 50 anos de união, o casamento pode ter sido destruído por essa revelação chocante.

Veja a seguir, o vídeo do processo, que viralizou nas redes sociais:

Imagem de Capa: Reprodução 





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!