A história de Daniel Braz é uma verdadeira prova de amor. Após adotar cinco irmãos em 2022, ele teve que deixar seu emprego de enfermeiro para cuidar dos filhos.
Ele teve que tomar essa grande decisão após a morte do marido, Jhonatan Wiliantan da Silva, em março deste ano. Agora, Daniel conta com a ajuda da comunidade para reconstruir a vida ao lado dos filhos em Rio Claro, interior de São Paulo, Brasil.
Para evitar que os irmãos fossem separados, Daniel e Jhonatan decidiram adotá-los e dar-lhes uma nova oportunidade na vida. No entanto, a morte de Jhonatan deixou Daniel com a tarefa de criar os filhos sozinho.
Dessa forma, para garantir o bem-estar das crianças, Daniel precisou deixar seu emprego e agora conta com a solidariedade da comunidade para reconstruir sua vida ao lado dos filhos. Desde dinheiro até cesta básica e frutas, a comunidade tem se unido para ajudar o enfermeiro e os filhos.
Uma vaquinha virtual foi organizada para que Daniel e os filhos consigam comprar uma casa própria e deixem de pagar aluguel. Para Daniel, isso seria a realização do maior sonho de Jhonatan.
Enquanto isso, Daniel se dedica integralmente aos filhos, dando-lhes todo o carinho e atenção que eles merecem. Ele sabe que precisa se organizar para voltar a trabalhar e prover o sustento da família, mas por enquanto, sua maior prioridade são os filhos.
A história de Daniel e seus filhos é uma inspiração para todos nós. Mostra que o amor pode superar as adversidades e que, juntos, podemos fazer a diferença na vida de alguém. Se você quiser ajudar, participe da campanha e ajude Daniel e seus filhos a recomeçar.
Imagem de Capa: Daniel Braz
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…