A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou seu perfil no Instagram após receber incontáveis críticas de brasileiros indignados na rede social.
Durante um programa da emissora local Canal De La Ciudad, Victoria e as colegas Paula Galloni e Mercedes Cordero debocharam do penteado de cabelo de Fernanda Torres usou durante a cerimônia do Globo de Ouro, evento em que a brasileira foi premiada com o troféu de melhor atriz em filme dramático pela atuação no filme “Ainda estou aqui” (2024).
“Ela estava tão convencida de que não ia ganhar que nem sequer foi penteada”, comentou uma delas. No entanto, a afirmação em tom de deboche gerou grande revolta entre brasileiros, que se mobilizaram para “invadir” as redes sociais do trio de apresentadoras.
“Como ousas falar de Fernanda Torres?”, escreveu Tatá Werneck, indignada com os comentários. “Não adianta desativar os comentários. Ainda estamos aqui”, comentou outra pessoa.
Diante da polêmica, Victoria Casaurang decidiu desativar temporariamente seu perfil na rede social para se afastar da repercussão negativa. Paula Galloni e Mercedes Cordero mantiveram seus perfil ativos, mas limitaram os comentários na rede social para tentar reduzir o número de críticas.
Somente Mercedes Cordero se manifestou para falar sobre o caso. Ela disse nas redes sociais que foi mal entendida pelos brasileiros e também pediu para que os ataques cessassem.
“Uma piada sobre o penteado de uma artista não a desqualifica. Há um país inteiro me atacando com mensagens realmente ofensivas, me ameaçando. Nunca me referi a ela em termos profissionais, nem zombei dela. Receber uma tonelada de insultos é desproporcional”, declarou Mercedes.
Imagem de Capa: Redes Sociais/Reprodução
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…
Em agosto de 2024, a notícia da morte de Silvio Santos chocou a todos da…
Se você é amante dos astros e sempre está à procura de um evento celestial,…
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…