A história foi contada por um pai anônimo no Reddit, na rede social ele busca ajuda pra saber se ele havia passado dos limites ou não.
Dessa forma, ele conta sobre ter sido desconvidado para o casamento do próprio filho e a subsequente decisão de vender a casa onde o jovem morava junto a sua noiva e a família dela.
Com isso, viralizou nas redes sociais e gerou muitos comentários e reações.
Desse modo, em seu desabafo, o pai explica que tinha uma segunda casa, na qual o filho foi morar, sem precisar pagar aluguel. Com isso, as únicas despesas do jovem eram com as próprias compras de mercado e as contas utilitárias, como luz e água.
No entanto, um dia seu filho chamou sua mãe e sua irmã para informar que não iriam ao casamento.
“Quando voltamos para casa e elas se acalmaram, me contaram que nosso filho e a noiva, junto da família dela, não nos querem no casamento. Segundo o que me contaram, nós ‘não somos como eles’. Eu fiquei chocado, liguei para o meu filho e perguntei o que estava acontecendo. Ele me disse que a família dela sente que não somos bons o suficiente. Que vamos envergonhá-los no casamento, e que todos estamos desconvidados”, explicou ele.
“Eu disse que eles tinham 30 dias para sair da casa. Disse que eles podiam falar para o meu filho que eu vou vender a casa e que todos achassem um novo lugar para morar”, concluiu.
Com isso, muitos concordaram com a atitude do pai: “Você não estava errado, e não há justificativas nem palavras suficientes que me convençam do contrário. Tudo parece tóxico, e não há razão para que ele permita alguém excluir sua família”, escreveu um dos internautas.
AITA for throwing them out of a house that we own. Son and future In-Laws decide to exclude his family from wedding. They thought son owned the house not us. from AmItheAsshole
Imagem de Capa: FreePik