Diante de tantas especulações sobre uma crise em seu casamento com o astro do futebol Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez decidiu “alfinetar” os rumores que circulam na internet desde janeiro deste ano.
De acordo com publicado no Mundo Deportivo, um tripulante do jato particular do casal, afirmou que os dois passam por uma grande crise no relacionamento gerando discussões em público e o problema teria começado por causa do comportamento da modelo após ela ter ganhado mais holofotes.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao programa Noite das Estrelas do canal português CMTV, um amigo da mãe do jogador, Leo Caeiro, disse: “Falo há meses; eles não estão bem, e é provável que se separem. A realidade é que Ronaldo está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento, eles estão juntos para alimentar o produto”, contou o amigo pessoal da família de Cristiano Ronaldo.
Em resposta às ‘fofocas’, a influenciadora, de 29 anos, reagiu com uma publicação em seu Stories no Instagram. Ela compartilhou na rede social uma foto do céu noturno, com um trecho da letra da música If I Die (Se Eu Morrer, em tradução literal), de Romeo Santos. “O invejoso inventa o boato, a fofoca se espalha, e o idiota acredita”, escreveu ela no post.
No ano passado, Georgina teve uma produção documental na Netflix e segundo a mídia espanhola, após o lançamento de Soy Georgina, CR7 teria se incomodado com uma mudança de postura da mulher, que teria se tornado egocêntrica desde que o documentário foi ao ar.
Ver essa foto no Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começaram a namorar depois que se conheceram em uma loja de grife em que ela trabalhava enquanto ele estava no Real Madrid, na Espanha. Juntos, o casal teve três filhos: Alana, de 5 anos; Bella, de apenas 1; e Ángel, irmão gêmeo de Bella, que morreu no parto.
Os dois formam um casal, oficialmente, desde 2016. Uma possível separação de CR7 e Georgina deixaria a modelo argentina com casa de R$ 45 milhões.
Imagem de Capa: Instagram Cristiano Ronaldo