Após ter nome citado, Leonardo DiCaprio quebra silêncio sobre participar das festas de Diddy

Depois que o rapper Sean ‘Diddy’ Combs, 54, foi preso na semana passada e indiciado no Distrito Sul de Nova York sob acusações de extorsão, exploração humana e abusos diversos, vários nomes famosos tem surgido na mídia por estar envolvido com a polêmica.

O magnata da música é acusado de forçar mulheres a “performances elaboradas e produzidas”, descritas como “esquisitas”. Além disso, foi alegado que mil frascos de óleo de bebê foram descobertos durante buscas em suas propriedades.

E os promotores alegam que as mulheres que participaram das “festas” ficavam tão exaustas que precisavam de soro intravenoso depois.

No meio de tantas revelações, foram divulgadas fotos no qual mostra Leonardo DiCaprio aparentemente se divertindo muito em uma das famosas “festas brancas” de Combs em 1998, em sua casa em East Hampton.

Diddy certa vez declarou que a estrela do Titanic era a “pessoa número um” em sua lista de convidados para a “Festa do Branco”. Outras celebridades que foram recebidas por Diddy incluem Kim Kardashian, Paris Hilton e Mariah Carey.

No entanto, uma fonte próxima ao ator de Hollywood, de 49 anos, disse que Leo “não tem contato” com o rapper há anos, dizendo que ele nunca compareceu a “festas malucas” e não tem nada a ver com o caso.

No entanto, a dupla foi fotografada juntos em público na Convenção Nacional Democrata em 29 de julho de 2004.

E o ator também foi visto dançando ao lado de Diddy em seu aniversário de 50 anos em 2019.

“Leonardo DiCaprio não tem absolutamente nada a ver com nada disso”, disse a fonte. “Ele compareceu a algumas de suas festas no início dos anos 2000, mas literalmente todo mundo compareceu.”

“Elas não eram esquisitas. Eram grandes festas em casa. Leo estava no início de sua carreira na época e já tinha ido muito além de suas festas. Ele não tem nada a ver com nada desse mundo, então é ridículo alguém supor que ele será envolvido nisso com base em algumas fotos granuladas com mais de 20 anos.”, afirmou a fonte.

“Leo está focado em sua carreira e em seu relacionamento e não está pensando em nada no caso federal de Diddy, com o qual ele não tem nada a ver.”, acrescentou.

Combs agora enfrenta acusações federais e continua preso depois que um juiz negou seu pedido de fiança de US$ 50 milhões. As acusações estão vinculadas a “esquisitões” — atos forçados que o músico supostamente orquestrou e gravou, de acordo com uma acusação federal.

@dailymail Leonardo DiCaprio has distanced himself from Sean ‘Diddy’ Combs after a picture of him at one of the music mogul’s notorious ‘white parties’ emerged. A source close to the Hollywood actor, 49, said he hadn’t had anything to do with Diddy ‘for years.’ ‘Leonardo DiCaprio has absolutely nothing to do with any of this,’ the source said. ‘He attended a few of his parties back in the early 2000s – but literally everyone did. ‘They were not freak offs. ‘They were big house parties. Leo was at the start of his career at the time and has moved way past his partying. #diddy #leonardodicaprio #freakoff #party #news #celebrity ♬ original sound – Daily Mail

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!