Não é de hoje que dizem que as mulheres fantasiam as coisas ou se iludem. Homens também vivem diversos tipos de questionamentos. E aquele abraço que eu nunca ganhei transformou-se em possibilidade. Não existe desejo mais ardente que poder abraçar e sentir o cheiro do ser amado. O perfume, o toque, a sensação. Tudo é indescritível para quem ama e busca essa realização.
Parece simples e assim é. Mas ao invés de criarmos laços e pontes, muitas vezes criamos muros por diversos motivos na vida. Algumas situações precisam ser quebradas para que o novo e o recomeço surjam de forma inesperada e impactante. Sem jogos, sem idealização ou pontos desnecessários. Aquele abraço pode estar mais perto do que você imagina.
“Desde que me inseri nos seus dias, no seu café da manhã e até no jantar todos os meus pensamentos são para você.”
O cheiro da roupa, o toque dos corações parece-me um encontro apropriado e marcado. Talvez em outras vidas. Desde que me inseri nos seus dias, no seu café da manhã e até no jantar todos os meus pensamentos são para você. Todo carinho que sinto surge no seu despertar junto com a brisa, o voo da borboleta e o encanto da rosa no jardim.
Estou a esperar o dia em que nossos braços se unirão para nunca mais se soltarem como um dia que intercede por dentro, abraça-nos diferente, sem casualidades, mas que tenha ternura, aperto, e que o mundo compreenda a forma que os nossos abraços possuem. E permaneça tudo em paz, até o quentinho do coração.
Por: Caroline Santana
Você conhece aquela pessoa que sempre que vocês estão conversando, ela te interrompe? Muitos pensam…
Se você está procurando algo rápido, intenso e cheio de emoção para maratonar neste fim…
Uma nova e sofisticada fraude digital está assustando especialistas em cibersegurança e pode colocar em…
Um menino de três anos das Colinas de Golã, perto da fronteira Síria-Israel, surpreendeu ao…
O YouTuber Felipe Neto compartilhou um vídeo polêmico afirmando que vai lançar uma nova rede…
Recentemente, no programa de Luciano Huck, Preta Gil emocionou ao fazer um desabafo emocionante sobre…