Na celebração de seu 35º aniversário de casamento, Colin Blake, que estava em um cruzeiro, teve uma experiência traumatizante após ser picado por uma aranha-lobo.
Desse modo, durante um piquenique Colin teve um encontro com a matriarca aracnídea, pertencente à família Lycosidae. Portanto, ela escolheu seu dedão como hospedeiro para depositar seus ovos. A picada, inadvertida por Colin, deu início a uma série de eventos que mudariam drasticamente sua perspectiva sobre a natureza.
Contudo, Colin percebeu que algo estava errado quando seu dedo do pé estava inchado e roxo. Dessa forma, foi a procura de ajuda médica.
O diagnóstico foi tão surpreendente quanto assustador: uma aranha-lobo havia injetado ovos em seu pé, e os filhotes estavam se alimentando da carne de Colin.
Colin compartilhou a desconcertante revelação de que não sentiu a picada, sugerindo que essas aranhas possuem a capacidade de inoculação de uma mistura anestésica. Ele descreveu como os filhotes, que se desenvolviam em seu dedão, o “devoravam”, destacando a natureza impiedosa da sobrevivência dessas criaturas.
Os médicos, ao abrirem o dedo de Colin, retiraram uma substância leitosa envolvendo os ovos, mas a surpresa não acabou ali. Meses após a intervenção, Colin percebeu corpos estranhos persistindo em seu dedo.
Um ovo de aranha não eliminado eclodiu, levando a uma segunda cirurgia para remover uma última aranha parcialmente desenvolvida.
Imagem de Capa: Canva
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…