Até nunca mais meu grande amor

Meu coração tá apertado.

Minha garganta tá seca.

Ouço a respiração devagar e ofegante. Isso tudo procurando uma forma de assimilar tudo o que está acontecendo.

Nunca fiz diferença na sua vida, só fui uma conquista onde depois de alcançada fiz parte das suas estatísticas de jogos ganhos.

Infelizmente eu acreditei fielmente em tudo que vivemos. Para mim todas as suas palavras, seus olhares, seus toques, seus beijos eram reais, no entanto, você é uma ótima atriz pois tudo não passou de representação de algo que nunca existiu.

Não sei se dou crédito demais no que aconteceu entre nós, porém, para mim tudo era muito grande e intenso.

Você desestruturou tudo que havia sentido e agora estou perdida, não consigo encontrar o caminho de volta para minha vida calma e “perfeita”. Antes de você tudo era perfeito aqui, só que agora nada mais parece certo, nada mais parece me servir. Parece que eu não me encaixo mais aqui, me sinto perdida!!!

Você não vai voltar, afinal você nunca esteve “aqui” de verdade, tudo foi uma ilusão criada por mim, logo eu que sempre fui tão centrada e nunca tinha me deixado enganar tanto. Mas tudo na vida tem sua primeira vez e aprendemos com os tropeços a desviar das pedras no caminho!

Eu sei…

Eu sinto…

Que você nunca sairá de mim, mas eu necessito seguir a minha vida, não posso mais ficar aqui parada onde você me deixou. Então nunca ninguém mais ouvira sobre esse amor que esconderei debaixo de sete chaves dentro do meu coração!
Até nunca mais meu grande amor!

Por: Ema Foss @ Letters to You.





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!