No dia 19 de junho, em Cambé, no Paraná, Brasil, houve um ataque a tiros em um colégio. Desse modo, resultando na morte de dois alunos.
No entanto, a descoberta do corpo do autor do ataque, um jovem de 21 anos, na noite do dia 20, na cela em que estava detido na Casa de Custódia de Londrina, marca uma reviravolta na história. De acordo com as autoridades policiais, há indícios de que o agressor tenha tirado a própria vida.
Tanto a Polícia Militar do Paraná quanto o secretário de Educação do Estado, Roni Miranda Vieira, confirmaram a informação sobre a morte do atirador. Após o ocorrido, a polícia conduziu o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar as devidas averiguações.
Além disso, outro homem de 21 anos, suspeito de auxiliar na organização do ataque, foi preso na mesma ocasião e compartilhava a cela com o agressor. O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) deve esclarecer os detalhes do caso ao longo do dia.
O triste acontecimento deixou a comunidade de Cambé abalada. Durante o enterro dos dois adolescentes vítimas do ataque, familiares, amigos e moradores se uniram em uma caminhada como forma de homenagear as vítimas e expressar solidariedade nesse momento de dor.
Imagem de Capa: Twitter
Recentemente, uma nova onda de ciberataques está utilizando estratégias sofisticadas para enganar usuários curiosos e…
Recentemente, o Entertainment Weekly surpreendeu a todos ao revelar que a aguardada segunda temporada de…
Crescer com uma mãe tóxica pode deixar marcas profundas que persistem na idade adulta. Algumas…
O WhatsApp, uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, está desenvolvendo uma nova…
Quantas vezes você abriu uma nova garrafa de óleo, retirou aquela tampinha plástica e a…
Se você adora histórias reais cheias de tensão e reviravoltas, a Netflix tem dois documentários…