Nesta sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio, 43 anos, quebrou o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro e pulou da janela. De acordo com informações da TV Record, o artista saltou do 5º ao 1° andar. Do 1° andar, ele pulou mais uma vez, onde foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Câmeras de segurança do hotel registraram o momento do resgate. O ator foi socorrido pelo bombeiros por volta de 7h da manhã e até o momento segue estável no Hospital Municipal Miguel Couto.
De acordo com relatos de funcionários do hotel e testemunhas, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto para o primeiro andar, ficando pendurado na janela. Durante a queda, ele colidiu com o aquecedor do hotel, causando danos ao suporte com estilhaços de vidro e telha.
Quando os bombeiros chegaram ao local, Sidney ainda estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar durante o resgate e caiu. O ator foi imediatamente levado para um hospital próximo e está sendo tratado como um paciente de baixo risco, sem graves consequências.
Testemunhas relataram que Sidney já havia tentado se hospedar em outro hotel na região, mas foi impedido devido ao seu visível estado de embriaguez. No entanto, o hotel onde ocorreu o incidente o aceitou por volta das 4h da manhã. Sua condição emocional já estava alterada naquele momento.
Imagem de Capa: Sidney Sampaio/Reprodução