Recentemente, a atriz Gwyneth Paltrow virou assunto nas redes sociais após afirmar que ter filhos “arruína” os relacionamentos entre casais. Em seu podcast Goop, ela admitiu que o vínculo entre os pais nunca é tão bom depois de ter filhos e que isso é muito difícil para o relacionamento.
“É difícil para um relacionamento. Eu olhei para trás agora no conjunto de dados de pais com filhos pequenos e isso simplesmente… arruína o relacionamento. É muito difícil!”, disse a atriz que teve dois filhos junto com seu ex-marido, o cantor Chris Martin.
Embora a opinião de Paltrow possa ser vista como controversa, é importante destacar que ter filhos é, sem dúvida, um grande desafio para qualquer casal. A chegada de um bebê pode mudar completamente a dinâmica da relação e exigir muito esforço, dedicação e paciência por parte dos pais.
No entanto, é possível superar esses desafios e manter um relacionamento saudável e feliz mesmo após a chegada dos filhos. No podcast, a artista Katy Perry que estava presente, diz que é fundamental que ambos os pais estejam dispostos a fazer o trabalho necessário para que o processo seja menos complicado.
“Acho que se as duas pessoas no relacionamento estiverem dispostas a fazer o trabalho, será muito mais fácil. Mas se uma pessoa pensa que não tem um trabalho a fazer, isso vai ser um grande desafio”, comenta.
Além disso, é importante reconhecer que se tornar “pai” pode ser uma experiência enriquecedora e transformadora. Como Paltrow admitiu, ter filhos a ajudou a nunca mais se sentir sozinha e a se conectar com algo maior do que ela mesma.
Imagem de Capa: Instagram/Gwyneth Paltrow
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…