Uma avó tomou uma decisão polêmica sobre o seu testamento, e a história se tornou tema de discussão nas redes sociais.
As tatuagens estão se tornando cada vez mais popular não só entre a população jovem como nas pessoas de idade mais avançada. Mas essa corporal não agrada a todos.
O fato é que, as tatuagens não tem só o significado de um simples desenho na pele, pois também ajudam milhões de pessoas a se sentir mais confiantes e felizes consigo e seus corpos.
Apesar disso, muitos ainda não aceitam essa forma de expressão e personalidade.
Existem pessoas acreditam que as tatuagens “sujam” os corpos e que prejudicam e inerferem no julgamento do caráter. Também se preocupam sobre as limitações de ter desenhos na pele em áreas mais visíveis, especialmente na área profissional.
Independentemente do motivo, uma usuária da rede social Reddit compartilhou uma atitude da sua avó, que não gosta de tatuagem, em relação aos seus netos. Seu depoimento gerou um grande debate na rede social.
Na publicação, ela explicou que a avó sempre foi contra as tatuagens, afirmando que não ficavam bem especialmente em mulheres, não ligando para os dois netos homens tatuados.
Quando a mulher descobriu que uma de suas netas, a irmã mais velha da jovem que compartilhou o relato, tinha uma tatuagem, tirou-a do seu testamento.
Sensibilizadas com a situação, as três irmãs mais novas decidiram que também fariam uma tatuagem para apoiar a mais velha, entre elas, a jovem que fez o post.
No entanto, em determinado momento, ela decidiu que não faria. As outras duas irmãs seguiram em frente com a ideia e se tatuaram.
Quando descobriu, a avó também tirou as duas do seu testamento, e após a sua morte, apenas a jovem que não se tatuou e os seus dois irmãos – homens tatuados -, herdaram seu dinheiro e suas propriedades.
Eles chegaram a compartilhar um pouco do ganho com as irmãs que ficaram de fora, mas elas exigiram que tudo fosse dividido igualmente, e pressionaram a jovem que não se tatuou por não ter cumprido a promessa.
Aparentemente culpada e buscando opiniões, a jovem questionou se estava errada em não ter feito a tatuagem e decidir não compartilhar mais da herança do que já entregou às irmãs. Nos comentários, as opiniões se dividiram muito.
Nos comentários as pessoas concordoram que a avó teve uma atitude muito errada e machista. Sobre a divisão da herança, no entanto, as opiniões divergiram bastante. Algumas pessoas comentaram que a jovem apenas induziu as irmãs a fazerem a tatuagem juntas para ficar com a herança sozinha.
Outras acreditam que ela foi muito egoísta e deveria compartilhar o total com as irmãs, enquanto outros ainda a apoiaram e disseram que não tinha nenhuma obrigação de dar-lhes dinheiro.
Com toda essa polêmica, uma coisa ficou clara: as tatuagens podem ser motivo de uma disputa em família.
Imagem de Capa: Annie Spratt/Artem Labunsky no Unsplash