Todos os anos, os “jumpers” de Natal tornam-se cada vez mais um fenômeno festivo e até têm festas exclusivamente dedicadas a eles.
Na verdade, a tradição das blusas natalinas começou com anúncios de TV dos anos 50 onde era ridicularizada em programas e filmes de comédia.
Bregas ou não, as pessoas acabam aderindo aos suéteres com imagens de renas, Papais Noéis e flocos de neve. Mas esta avó no Reino Unido levou isso a um nível completamente novo ao unir forças festivas com sua neta para criar um Natal encantador e aconchegante.
Julie Cordiner descobriu um desenho feito por sua netinha que havia sido uma tarefa de casa para comemorar o “Dia do ‘Jumper’ de Natal” para ajudar a arrecadar dinheiro para a escola.
Então Julie teve a ideia de tricotar o desenho para o presente de Natal de sua neta e compartilhou no Twitter: “Minha neta tinha dever de casa para desenhar um suéter de Natal, então decidi criá-lo.”
Como ela era uma tricoteira experiente, ela conseguiu terminá-lo bem a tempo.
A neta ficou surpreendida com sua nova peça de roupa festiva e posou em frente à árvore de Natal, e essa foi a foto real que Julie, como qualquer avó orgulhosa teria feito, carregou no Twitter: “O olhar em seu rosto quando ela abriu foi impagável! Feliz Natal a todos.”
O que uma avó não faz por uma neta que ama? Ficou incrível!
Imagem de Capa: Reprodução
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…