Durante uma conversa na última madrugada do programa, os finalistas do Big Brother Brasil 24, Davi, Isabelle e Matteus, surge um assunto que acabou gerando um climão entre eles.
Enquanto preparavam o jantar,o baiano dá os comandos para a Cunhã e o Alegrete, que elogiam os dotes culinários do motorista de aplicativo. “Além de doutor, Davi também é mestre cuca”, comenta Isabelle. “Imagina quando tiver os filhos”, complementa Matteus.
Davi, então, riu e respondeu o amigo de confinamento: “Tomara que não venha mulher, venha homem”. Matteus tenta contornar: “Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem”.
“Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, completa Davi, deixando todos em silêncio.
A declaração do baiano gerou polêmica entre os internautas, com muitos criticando a fala de Davi nas redes sociais. “Carimbando machismo e homofobia numa gíria regional só.”, comentou um.
“Só mais uma gírias regionais do Davi, que se fosse na boca de outro participante seria cancelado. Tudo normal, foi a temporada toda assim.”, afirmou outro. “Essas falas é que incomodam, ele diz que quer aprender mais passou os 100 dias sendo ensinado sobre isso e não aprende porr@ nenhuma.”, acrescentou mais um.
Assista o vídeo:
Isabelle: “Além de Doutor, o Davi também é Mestre Cuca”
Matteus: “Imagina quando tiver os filhos.”
Davi: “Tomara que não venha mulher, que venha homem.”
Matteus: “Vai ser a casa das mulheres.”
Davi: “Quero ensinar o guri a ser macho.” #BBB24
— Portal de Reality (@portaldereality) April 16, 2024
Imagem de Capa: Reprodução