O desabafo de Fernanda Bande com os amigos no Big Brother Brasil 24 sobre o desespero da vida de mãe, não foi muito bem visto pelos internautas. Um vídeo com comentários da confeiteira, mãe de 2 crianças, viralizou nas redes sociais gerando polêmica entre os usuários.
“Às vezes tá dando tudo errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, surta, quer morrer”, desabafou Fernanda.
Apesar da participante do reality continuar falando sobre o assunto, a câmera cortou a imagem para o quarto gnomos e mostrou Lucas Henrique, conhecido como Buda.
“Misericórdia isso não é mãe, alguém precisa tomar providências”, comentou uma. “Não se fala isso nem brincando, nem metafórico, nem nada. Isso foi muito específico de jogar a criança do prédio, ela fez essa fala propositalmente pra referência o caso Nardoni. O conselho tutelar precisa tomar providências”, disse outra.
Enquanto alguns ficaram indignados com o desabafo de Fernanda, outros defenderam o seu posicionamento sincero: “O povo descobrindo a realidade da mãe brasileira”, escreveu uma internauta.
“Não precisa fazer mestrado e doutorado pra entender que ela tá falando de forma metafórica. A Nanda só está lá pelos filhos. A verdade é que só quem é mãe solo sabe da exaustão mental e física que é cuidar de dois filhos pequenos, ainda mais um sendo atípico”, publicou outra.
Imagem de Capa: Reprodução TV Globo
Você costuma deixar louça suja na pia da cozinha à noite? Tem mania de acumular…
Você já se perguntou por que os modelos de cuecas masculinas possuem aquele pequeno espaço…
Cansado de conviver com mosquitos, pernilongos e outros insetos incômodos? Este inseticida caseiro é a…
Assim que começa a chover, muitas pessoas têm o costume de ir fechar as janelas.…
A apresentadora de televisão argentina Victoria Casaurang não suportou a onda de comentários e desativou…
Em 2024, o planeta conquistou um marco histórico e preocupante. Pela primeira vez, o mundo…