Francisco Bernardo Cid Lopes é um pequeno bebé de 1 ano e 3 meses, nascido prematuro às 27 semanas que, apesar da sua tenra idade, já demonstrou ser um verdadeiro guerreiro.
Após ter passado por quatro internações decorrentes de problemas cardiorespiratórios, este pequeno acabou por ser infectado com o novo coronavírus, tendo sido hospitalizado a 30 de Abril na Clínica Pediátrica do Hospital Regional Norte (HRN). Devido aos seus problemas de saúde, e tendo em conta o quanto esta doença afecta o sistema respiratório, o receio de que este não sobrevivesse era ainda maior.
“Muito complicado ver meu filho hospitalizado porque ele já foi internado algumas outras vezes e a gente fica apreensiva, angustiada. Na mentalidade de uma mãe, o medo é que seu filho não sobreviva. Tomei um susto, mas agradeço porque ele recebeu um bom atendimento”, contou a Luana Cid, mãe de Bernardo.
Felizmente, Francisco demonstrou ter uma grande vontade de viver, e ao fim de 12 dias estava totalmente recuperado, tendo recebido alta do centro hospitalar, saindo ao colo da sua mãe com uma placa que trazia a frase “sou prematuro extremo e venci a Covid-19″, e aplaudido pelos funcionários do hospital.
Atualmente, o mundo dos relacionamentos está cada vez mais complicado. Entre os desafios mais discutidos…
Na astrologia, é possível descobrir vários traços específicos da nossa personalidade, inclusive se somos uma…
Mentir é algo considerado moralmente errado. No entanto, todos mentem em algum momento da vida.…
Esta série turca tem conquistado corações de espectadores ao redor do mundo. Com uma trama…
Recentemente, a história de uma garotinha com síndrome de down emocionou a todos após ser…
Uma mulher da França afirma ter sido enganada e enviou € 830.000, - mais de…