Muitas vezes confundidos por lobos devido à sua pelagem branca e cinza e olhos azuis, os Huskys são cachorros bem energéticos, precisando de espaço para poderem correr e brincar. Daí muitas pessoas terem receio de deixar estes cachorros perto de crianças pequenas.
Contudo, na realidade estes animais conseguem ser bem carinhosos e gentis, como poderás ver no vídeo abaixo.
Nele podemos ver um pequeno bebé com pouco menos de um ano a aproximar-se de um cachorro de raça husky em idade adulta e a tentar chegar ao seu pêlo. Assim que este se chega mais perto, o animal deita-se e rola rapidamente para baixo dos seus pequenos braços, começando a brincar com o pequeno carinhosamente.
O momento adorável é filmado pelo pai, que esteve o tempo todo presente, acabando mais tarde por partilhar o vídeo nas redes sociais, onde viralizou com milhares de visualizações.
Esta é uma forma de mostrar o quanto os animais conseguem perceber a fragilidade de uma criança e serem gentis com a mesma. Claro que isso não implica poder deixá-los sem supervisão, até porque acidentes acontecem e os cachorros, por muito adoráveis que possam ser, não deixam de ser animais com instintos.
A presença de certos animais em uma quantidade fora do normal dentro de casa pode…
Recentemente, um novo estudo trouxe evidências que indicam que a consciência pode continuar existindo após…
A psicologia das cores é um campo fascinante que estuda como os tons influenciam nosso…
Aviso: Este artigo contém tema sensível, o que pode ser angustiante para alguns leitores. A…
O filme "Vitória", estrelado por Fernanda Montenegro, foi selecionado para abrir o 27º Festival de…
Se você é fã de eventos astronômicos, a Lua de Sangue está prestes a acontecer…