Nos últimos anos, as empresas têm se mostrado cada vez mais comprometidas com a diversidade e a inclusão, especialmente durante o mês do orgulho LGBT.
A popular cervejaria americana Bud Light não foi exceção, tendo feito uma parceria com a ativista transgênero Dylan Mulvaney para uma campanha publicitária.
Contudo, essa atitude acabou gerando críticas e um boicote por parte de consumidores nos Estados Unidos, que afirmaram nunca mais comprar a marca.
A influenciadora postou algumas fotos patrocinadas pela empresa em suas redes sociais onde aparece bebendo cerveja e com uma lata com seu rosto impresso.
A aliança com Mulvaney rendeu um concurso com prêmio de $15.000 dólares (cerca de R$75 mil reais). Entretanto, muitos fãs da marca usaram as redes sociais para expressar seu descontentamento, criticando a inclusão da modelo trans na campanha e prometendo boicotar a marca.
Dessa forma, os consumidores descontentes com a nova campanha, publicaram vídeos jogando fora grandes quantidades de cerveja e atirando em caixas com armas.
Imagem de Capa: Dylan Mulvaney/Reprodução
Uma cantora causou certa polêmica após revelar detalhes sobre sua vida afetiva em um episódio…
Recentemente, o Prime Video adicionou em seu catálogo um dos filmes mais aclamados de 2024:…
Em 2024, “novos” nomes se destacaram como algumas das opções mais populares entre os brasileiros,…
Com a popularização dos emojis, com o intuito de facilitar as conversas digitais, essas pequenas…
As ilusões de ótica são ferramentas fascinantes que, além de desafiar nossa visão, podem revelar…
Os brasileiros usam amplamente a expressão “segurar vela” para descrever situações em que alguém presencia…