Nos Estados Unidos, a história de um adorável burrinho comoveu a todos. Dessa forma, após ele conseguir um lar amoroso após uma vida difícil nas ruas, Walter começou a ter uns hábitos incomuns para um burro.
O burrinho se comporta como um autêntico cachorro quando encontra seu dono, demonstrando uma devoção e carinho comoventes.
Walter, o pequeno burrinho, começou sua jornada de vida enfrentando adversidades consideráveis. Abandonado por sua mãe quando ainda era um filhote, ele se viu sozinho e vagando pelas ruas.
Portanto, sua situação não passou despercebida pelos moradores da cidade, que se mobilizaram em conjunto com o “Bureau of Land Management”, uma agência do Departamento do Interior dos Estados Unidos responsável pela administração de terras públicas, para resgatá-lo.
Apesar dos esforços para reunir Walter com sua mãe, a triste realidade era que essa tentativa não teve sucesso. No entanto, a sorte de Walter estava prestes a mudar.
Dessa forma, Kelly e Brad Blake tomaram a decisão de adotá-lo. Assim, o pequeno burrinho encontrou uma nova chance de vida e um lar cheio de amor e compaixão. Em pouco tempo, Walter se integrou à rotina do casal e fez amizade com os outros animais que dividiam o mesmo espaço.
Um dos aspectos mais notáveis da história de Walter é a ligação especial que ele desenvolveu com seus novos tutores, em particular com Brad Blake, que se tornou seu dono e figura paterna. A conexão entre os dois é palpável e Walter expressa seu afeto de maneira única.
Uma das características mais cativantes de Walter é seu comportamento que remete ao dos cães. Sua personalidade de burrinho é frequentemente eclipsada por sua tendência a se comportar como um autêntico cachorro. Isso é especialmente notável quando seu dono, Brad, retorna de suas viagens de negócios.
Ao ver Brad chegar em casa, Walter demonstra alegria e entusiasmo de maneira tocante. Ele abana o rabo com entusiasmo, pula de alegria e se aproxima de Brad, esfregando-se carinhosamente em seu corpo. É como se Walter estivesse cumprimentando seu dono da mesma maneira calorosa e amorosa que um cachorro faz.
Imagem de Capa: Walter
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…