Todos os dias vemos notícias de desastres, catástrofes, massacres, sofrimento e dor, muita dor, deixando-nos a pensar aonde é que esta sociedade irá parar com tamanha crueldade.
Contudo, felizmente também existem histórias que nos provam que este mundo não é só feito de maldade, mas também de amor, carinho, lealdade e bondade, dando-nos alguma esperança para um futuro melhor.
É o caso de uma história partilhada por uma funcionária do Hospital Regional Alto Vale em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil, que acabou por emocionar internautas por todo o Mundo após ter viralizado com mais de 120 mil gostos e 73 mil partilhas.
Na foto partilhada pela funcionária, esta conta que durante uma madrugada em que estava de serviço deparou-se com uma cena absolutamente adorável, onde quatro cachorros esperavam ansiosamente pelo seu dono, um sem-abrigo, que havia entrada na instituição para ser atendido.
Segundo a mulher, o homem chegou a confessar que por vezes deixava de comer para alimentar os seus cachorros.
“Não sei como é a vida dele, o porque está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos“, escreveu ela na publicação, acrescentando ainda: “Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…. Se não tivesse maldade, maus tratos…”.
Sem dúvida uma história de amor puro, lealdade e respeito que nos prova mais uma vez que os cachorros são do melhor que o nosso planeta tem!
Esta é a publicação em questão:
Recentemente, nas redes sociais, a professora Natália Faccini foi criticada por internautas após explicar uma…
É comum que as mulheres corram atrás de homens da mesma faixa etária que as…
O "divórcio cinza", ou grey divorce, é o termo usado para descrever o crescente número…
Você já reparou no botão de recirculação do ar no painel do seu carro, porém,…
As relações entre homens e mulheres podem ser complexas, porém, ao entender alguns segredos pode…
Você se sente cansado o tempo todo? Com uma rotina agitada, pode até parecer comum,…