Pigeon é uma cadela de raça Pit Bull que ficou com as suas patas traseiras paralisadas após ter sofrido uma acidente de carro com os seus primeiros donos. Contudo, se achas que isso foi o suficiente para esta perder a vontade de viver, estás muito enganada(o).
Após ter sido adoptada por uma nova família, Pigeon começou a fazer terapia no Fetch Canine Rehab, um centro de reabilitação canina que se dedica a ajudar cachorros com dificuldades de mobilidade a voltarem a andar ou, no mínimo, a conseguirem alcançar um ponto em que possam aproveitar a vida novamente.
“Pigeon é uma cadela que emula tudo o que é bom“, disse Georgia Bottoms, dona da Fetch Canine Rehab. “Tudo o que ela queria era brincar de novo, algo tão simples, e quando isso aconteceu, todos pararam o que estavam a fazer para apreciarem a sua felicidade.”
A sua alegria é contagiante, e mesmo não conseguindo andar com as suas patas traseiras, Pigeon não pára um segundo, ignorando completamente a sua condição física.
Há cerca de 11 meses atrás, após um longo período de terapia, Pigeon recebeu a sua primeira cadeira-de-rodas e a sua felicidade e excitação não podiam ser maiores. Felizmente, o momento acabou por ser gravado num vídeo e mais tarde partilhado nas redes sociais, onde viralizou completamente com mais de 1,6 milhões de visualizações.
Impossível não ficares com um sorriso no rosto ?
Recentemente, Florianópolis enfrentou uma forte chuva que resultou no desabamento de uma parte da Rua…
Ao andar pelas ruas de várias cidades ao redor do mundo, é comum ver tênis…
Recentemente, o Instituto Locomotiva em parceria com a QuestionPro, realizaram uma pesquisa que revelou um…
A polêmica sobre a idade de uma das participantes do BBB 25 veio à tona…
Mirella Archangello, de 18 anos, viu sua vida mudar desde que começou a brincar de…
A íris, a parte colorida do olho, é única – como uma digital. Desta forma,…