
Desde que venceu o Big Brother Brasil 24, Davi Brito tem enfrentado uma série de controvérsias que mantêm seu nome em evidência na mídia.
Apesar de ter vencido o reality e recebido um prêmio milionário, ele acumula dívidas que ultrapassam R$ 64 mil, incluindo pendências com instituições financeiras e processos judiciais, segundo tem circulado nas redes sociais.
Recentemente, Davi anunciou que seria pai pela primeira vez com a dentista Adriana Paula. No entanto, o relacionamento terminou pouco depois, gerando especulações sobre a veracidade da gravidez, o que acabou com o influenciador e estudante de direito revelando que a ex havia perdido o bebê.
Davi Brito pode ser preso?
Agora, foi divulgado que Davi tornou-se réu pela Justiça do Amazonas por abuso psicológico após ameaçar a modelo amazonense Tamires Assis com uma arma durante uma videochamada em julho de 2024.
Ver essa foto no Instagram
A ameaça ocorreu após um breve relacionamento entre os dois. Na época, Tamires conseguiu uma medida protetiva e registrou um print do momento.
A Polícia Civil concluiu que Davi também incitou seus fãs a atacarem a modelo nas redes sociais e, em agosto, pediu sua prisão por violência doméstica. Até agora, ele responde ao processo em liberdade.
Ver essa foto no Instagram
Preso por dirigir embriagado
Na madrugada de 17 de abril de 2025, Davi foi detido em Salvador, Bahia, por supostamente dirigir sob efeito de álcool. De acordo com a policia, ele apresentava sinais de embriaguez e tentou simular uma pane mecânica no veículo. O influenciador nega as acusações, apesar de ter se recusado a fazer o teste de bafômetro.
Davi Britto teve o veículo da irmã guinchado e levado ao pátio Transalvador, prestou esclarecimentos e foi liberado após o pagamento de fiança. A infração de trânsito de dirigir embriagado é considerada gravíssima, com aplicação de multa no valor de R$ 2.934,70 reais.
Ver essa foto no Instagram
Imagem de Capa: Davi Brito