O caminhoneiro que perdeu esposa e três filhas vítimas de um crime cruel na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, recebeu uma linda homenagem de caminhoneiros nas estradas no Brasil.
O homem era casado com Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e pai de Miliane Calvi Cardoso, 19, e de outras duas meninas – uma de 13 e outra de 10 anos. As quatro vítimas foram mortas dentro da casa da família.
O trabalhador estava em uma viagem, na cidade de Cascavel, no Paraná, e não estava conseguindo entrar em contato com a família por vários dias. Muito preocupado, ele pediu a um amigo que passasse em frente da residência e visse se estava tudo bem por lá.
No entanto, descobriram que a esposa e as três filhas do caminhoneiro foram mortas. As meninas tinham 19, 13 e 10 anos de idade. O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado pela polícia e, pressionado, confessou que o crime. Ele trabalhava em uma obra próxima da casa.
O criminoso, identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos contou que foi roubar a residência. O criminoso responderá por homicídio com qualificadores e ainda a mãe e duas filhas sofreram abusos.
Ninguém pode imaginar a dor que esse pai está sentindo após perder toda a família, de uma forma tão cruel.
Imagem de Capa: Reprodução/Arquivo Pessoal
Após a morte do Papa Francisco, aos 88 anos, o mundo agora aguarda para saber…
Em uma história que parece saída de um filme, um morador de rua da Califórnia,…
Você já recusou um convite para sair só para ficar em casa relaxando no sofá?…
Atualmente, a nossa sociedade valoriza agendas cheias e vidas sociais agitadas. Portanto, ao escolher sempre…
Enquanto católicos ao redor do mundo lamentam a morte do Papa Francisco, que faleceu nesta…
No dia de hoje (21/04), foi anunciado a morte do Papa Francisco, aos 88 anos,…