Nesta última quinta-feira (21), a cantora gospel de 18 anos, Aclécia Silva, se envolveu em um acidente fatal. No sul da Bahia, na BR-101, a jovem colidiu com uma ambulância e uma carreta.
Além da perda da artista, cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. Desse modo, a investigação sobre as circunstâncias do acidente está em andamento.
View this post on Instagram
A batida fatal ocorreu no trecho do município de Ibirapitanga, onde Aclécia Silva viajava na ambulância junto a outras cinco pessoas. Contudo não há informações sobre as causas do acidente.
Contudo, a Prefeitura de Ibirapitanga, responsável pela ambulância, está apurando por que seis pessoas estavam no veículo no momento da colisão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes da ambulância foram feridos e levados para o hospital. No entanto, um dos feridos está em estado grave, sob cuidados intensivos, enquanto dois apresentam estados de saúde estáveis.
Uma pessoa já recebeu alta hospitalar, e não há informações disponíveis sobre o quadro da quinta vítima.
Perfil e legado de Aclécia Silva
Com pouco mais de 2,6 mil seguidores no Instagram, Aclécia Silva compartilhava sua paixão pela música gospel, publicando vídeos de suas interpretações. Há cerca de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”, demonstrando seu talento e comprometimento com a mensagem religiosa por meio da arte.
A notícia da morte da jovem cantora gerou uma comoção nas redes sociais, especialmente entre seus seguidores e familiares. Dessa maneira, o noivo de Aclécia, Jeremias Silva, expressou sua dor e amor pela falecida em uma declaração emotiva nas redes sociais.
O casal havia ficado noivo em janeiro deste ano, tornando a perda ainda mais dolorosa para a comunidade e para aqueles que a conheciam de perto.
View this post on Instagram
O velório de Aclécia Silva ocorreu na Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte, São Paulo, local onde a artista residia.
Imagem de Capa: Aclésia Silva